07 abril 2012

Desculpas para namorados (a)

psiu, eu te amo.
eu te amo, e não sei ate quando te amarei.te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é!eu te amo em tudo... no ar que respiro, num simples canto dos pássaros... eu te amo no sol que explode sua luz para iluminar a terra.
enfim... EU TE AMO 
_________________________________
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser T U D O isso em umα só!
Eu te Amo {}!
_________________________________
» (nomedelle) ♥ 


Ha algum tempo a gente terminou
E tudo piorou
Sem 
você eu naum consigo viver ;

Eu ja tentei me conformar
Em outro alguém já procurei
E desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei
Só em teus braços quis morar
Eu não sei onde foi que eu errei

E agora peço desculpas
Porque ti kero di volta

Espero vc com sua resposta 



_________________________________
αmor                                                                                                         Jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos ne?
Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz ♥ miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis e nαdα nem ninguem pode mudαr isso, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³
eu te αmo. ♥


_________________________________
Coisas inexplicáveis acontecem na minha vida.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheia de amor, consigo escrever uma só frase: EU TE AMO!
_________________________________
' por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nossαmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezαé o mαis verdαdeiro!
 Etαmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim: eu nαsci prα vocêvocê nαsceu prα miim ..
e isso ´ninguém é cαpαz de mudααr.

   Euu αmo vocêe ;
-

( (nome) ♥² (nome) )


_________________________________
αmoooor
Tee αmo tαntoo  .

Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que Deus colocou nα minhα vidα.
o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαiscαrinhosα, mαis especiαl.
α estrelα mαior, o melhor dos melhores.
Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim.
Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti!
Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr.
Pois você é tudo que preciso prα ser feliz.
αmor mαis lindo! α ti αmo.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo.

_________________________________
- see fosse pra faalar tudo oq você representa na minha vida, certamente esse espaço seria pequenoo, pois na minha vida você é mais que especialé essênciialpalavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você ..
Quero estar com você hojeeamanhã e see Deus permiitir sempree, pois você é o amoor que eu sonhei a minha vida inteiira!

" você me apareceu foi como um sonho e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo giirar "
Só queriia que souubeesse que alguém aqui : TE AMA ;)

~
 meeeu meeeelhoor ♥..
---------------------------------------------

Meu amor, perdoa vai ?
eu ainda gosto muito de vooc e sei qe a errada na históriasou eu !
volta pra mim ?

amor, desculpa vai ?
eu amo muito vooc e não qero mais ninguém
a não ser vooc ao meu lado por todo o tempo do mundo... 

------------------------------------

Mesmo a gente tendo brigado, qero qe saiba qe eu te amo incondicionalmente, e vooc é tudo na minha vida ?
não qeria qe acabasse assim, te amo demais pra te perder !
desculpas por esse ciúme bobo qe eu tenho de vooc, prometo

qe vou parar com isso & vou aprender a confiar mais em vooc !
_____________________________

Desculpa se eu fiz algo de errado. eu amo vooc demais 
& nao qero te perder. esses dias qe estamos longe, 
mas parecem uma eternidade porqe a vida sem
vooc nao é a mesma & tudo perde a graça .
por favor, deisha esse orgulho de lado 

& fica comigo. a gente se ama tanto 
& tem tudo pra dar certo, só vooc 
qe nao consegue perceber isso.
me da uma chance de te fazer feliz
---------------------------------------------------

Meu amr queria te pedir desculpas por tudo que 
estamos passando,as brigas,discuções bestas,
por tudo tudo mesmoo. e que não importa o que acontecer,minha vontade
 meu prazer de ter você do meu lado é maior doque tudo.
eu quero fica com você pra todo o sepre.
pode acontecer,tudo o mundo todo pode se virar 

contra agente,mais eu nunca vou deixar te de amar :} ?!
-------------------------------------------------

Amor, peço perdão por tudo aquilo que eu fiz.
Eu sei, fui uma tonta, mas me arrependo demais.
Volta pra mim, nunca mais farei de novo [ juro ]
porque você é tudo pra mim, não posso viver sem vc.
Te amo! 
Em meu olhar brilha com o desejo
de estar sempre ao seu lado.
Mas em cada desejo brilha a desilusão
de estar sonhando acordado. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário