14 maio 2012

Cadê os comentários e os seguidores + Dica de celulares

Atenção: Amorezinhos desculpa mais esse post é imenso, porque estou desabafando.


Oi gente, hoje eu vim falar de um probleminha que está tendo aqui no blog. Eu posto tudo com muito carinho para vocês, queria até agradeçer pelas mais de 1000 visitas, porque sou uma iniciante na blogosfera, então 1000 visitas está bom, né. Mais pra mim isso não adianta, ninguém comenta, ninguém segue o blog. O blog é praticamente meu diário, onde divido minhas idéias com vocês, é um diário que todo mundo pode ler. Só quero pedir é vocês mais seguidores e comentários, prometo ser uma blogueira melhor, juro juro juro. Vou aprender mais coisas, porque a gente não nasce sabendo, vou na casa da minha colega que vai me ensinar mais sobre blog, eu juro pra vocês. Já fiz até um layout novo pro blog, pra deixar vocês felizes. Eu amo meu blog, acho que é uma das coisas mais importantes na minha vida, vocês também são as melhores coisas na minha vida, pois me ajudam a me esforçar cada vez mais. Não vou falar que vou fechar o blog, porque eu acho isso uma besteira, falei isso aquele dia porque eu estava nervosa, mil desculpas, mais nunca vou fechar meu blog. Uffaa, desculpa pelo post gente, mais é uma desabafo, me ajudem em, confio em vocês.

Vou dar dicas de alguns celulares que conheço e acho que vocês vão gostar. Esse é o Top 5 , Melhores Celulares, espero que gostem:


1°- Nokia Lumia

O Nokia Lumia 800 é um aparelho igual ao Nokia N9, com as mesmas cores e o corpo único em policarbonato  - adicione apenas os botões do Windows Phone à frente do smartphone. “Lumia significa luz. É um novo amanhecer para a Nokia“, disse Stephen Elop, CEO da Nokia. Não há previsão ainda para o lançamento dos aparelhos no mercado brasileiro.

2° Nokia E7


A Nokia nos fez lembrar do Communicator do ano retrasado quando descreveu o E7 como sendo "belo e voltado para clientes empresariais, e apesar de ser grande, é bem fino desta vez", quando o mostrou na Nokia World. Mas, pela imagem, ele lembra aquele Nokia N8 com teclado que vimos antes.
A touchscreen de 4 polegadas usa a nova ClearBlack Display para pretos mais escuros e cores mais brilhantes, e com um teclado QWERTY slider, o E7 é voltado para clientes empresariais, mas tem todos os serviços e apps que a Ovi oferece. Ele tem suporte a Microsoft Exchange, claro, mas nem por isso ele deixa de ter funções de entretenimento, como saída HDMI e Dolby Digital Plus Surround Sound.

3° - Samsung Galaxy S2

A Samsung bateu o seu próprio recorde de vendas com o Samsung Galaxy S2 que já vendeu mais de 3 milhões de unidades em apenas 55 dias.

Segundo a Samsung maior parte destas vendas foi no mercado europeu, é um marco muito importante, são cerca de 50.000 terminais por dia.


4°- Samsung ChAt



O Samsung C3222 possui uma tela de 2,2 polegadas com teclado Qwerty, e permite a troca de arquivos com outros aparelhos de forma rápida e prática através do Bluetooth 2.1. Use toda a qualidade da Câmera digital de 1.3 MP que tira fotos além de também gravar vídeos, tudo isso para registrar seus melhores momentos. Ouça suas músicas preferidas de onde estiver pelo MP3 Player e envie e receba mensagens de texto pelo SMS e mensagens multimídia pelo MMS. A função dual chip permite o uso de 2 chips simultaneamente deixando você a vontade para aproveitar as promoções de todas as operadoras e ter dois números disponíveis. Não deixe passar a oportunidade de ter um completíssimo aparelho em suas mãos!
5°- Samsung Corby 2

O seu dia a dia irá se tornar muito mais prático com o Celular Samsung Corby II GT-S3850, que vem com tecnologia touchscreen (visor sensível ao toque) e câmera de 2MP, que permite registrar os bons momentos ao lado da família e dos amigos em fotos e vídeos com ótima qualidade de imagem.
Além disso, o aparelho conta com 26Mb de capacidade interna de armazenamento e slot para cartões de memória expansível até 16GB, o que assegura espaço suficiente para você guardar uma grande quantidade de fotos, vídeos e outros arquivos.

Espero que tenham gostado da dica. Depois vou deixar outra dicas pra vocês. Quero comentários e seguidores ein. 






                

Nenhum comentário:

Postar um comentário