14 maio 2012

Como beijar gostoso


Para alguns esta é uma pergunta muito estranha, sendo que para muitos jovens que estão na puberdade esta é comum, pois o objetivo tanto das garotas como dos garotos é aprender a beijarbeijar muito bem e gostoso, pois não há nada pior que a outra pessoa dizer que você não sabe beijar. Infelizmente não existem definições concretas para aprender a beijar gostoso, isto é, o que pode ser ruim para um, pode ser bom para outro, mas não custa nada seguir algumas dicas para melhorar ainda mais seu beijo e quem sabe beijar gostoso.

Para beijar gostoso é preciso evitar aqueles beijos rápidos, pois aqueles beijos lentos e calmos são muito mais prazerosos e dá muito mais prazer. Além disso, comece o beijo envolvente e com calma, sentindo assim os lábios da outra pessoa, explorando lentamente e com paciência a boca da mesma.

Outra dica para beijar gostoso é evitar de mexer muito o rosto, pois além de acabar com a concentração da pessoa, poderá provocar enjôo e redução da sensibilidade e intensidade do beijo. Também não deixe a boca muito aberta, pois com a boca muito aberta transmite a sensação de que você está querendo engolir a outra pessoa, ou melhor, uma sensação super estranha.

Mas antes de começar a sair beijando, e confirmar se você está ou não beijando gostoso, é necessário que você treine, isto é, somente a prática lhe ensinará a beijar bem, onde automaticamente você vai criando a própria “técnica do beijo”. Mas para saber se você realmente beija bem ou não, participe de nosso teste do beijo e tenha a resposta de como saber se você beija bem! Desde já, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário