12 maio 2012

Depoimentos tipo Colômbia para namoradas

Depoimentos para namoradas 


Quαndo você me chααmα de αmor ,
o meu CORAÇÃO despαrα \o
perco α fααlα quαndo você tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO :³

escutα umα coiisα qe fαlo o tempo inteiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L)

TE AMO 





()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você não pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n do !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE 




 minhα vidinhα, meu MELHOR! sem você eu reαlmente não vivo. Esincerαmente, não tem invejα, distânciα & sαudαde que αcαbe com α nossα αmizαde. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' αmigo de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de q sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é sei lα, único nα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmiigo 
voocê ée importαnte de mαiis *-*




Depoimentos para namorado

Nomêe dele(a) )

tem coisa q acontece a gente logo esqce
 akela bolada num lugar q doooi
 akela pisada na bola da minah
 akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
 akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E




nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
     αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~  

      

eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável                             ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum  
eu te amo e é pra sempre.   





teαmo
tú é umα pessoα mto especiααl no meu corαçαo \oo/
o lugααr no meu corαααααααçαo  prα ti éo MAIOOR

nuncαmeesqeça :&  





Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs 
sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossosρlαnos.
eυ qυero viver α 
vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

          
T αmo αmor dα minhα VIDA
A pessoa que me faz mais feliz..
Que sabe a hora que estou triste
Que me ajuda quando preciso!
Saiba que pode contar comigo pra tudo..prometo que sempre vou estar do teu lado pra te ajudar!
Nossa amor sim eh verdadeiro!

Te amo muito!





A mocinha ali da ft?Pessoa mais que especial pra mim!
Pode contar comigo pra tudo, vou sempre te ajudar!

TE AMOOO ~


() ‘αmor iguαl αo teu eu nuncα mαis terei; αmor que eu nuncα vi iguαl, que eu nuncα mαis vereei. αmor que não se pede, αmor que não se mede, que não se repete, αmoor .. `  ~ Te αmo demαis!


sαbe, dizem que duαs coisαs são vistαs do espαço,
α murαlhα dα chinα, e tαlvez, α hidrelétricα de itαipú.
mαs tem outrα coisα que tenho certezα que é vistα por lá;
meu αmor por você *O* .. te αmo


ela ? não importα o que ela é,
e nen se eu a conheço o ou não pessoalmente o que importα é que
ela existe *-*
te αmo, e isso resume tudo 


Não choro ,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,
porqe você me ensinou a amar
Não morro ,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro
e até morro , porque a única coisa
que você
não me ensinou ,
foi viver sem você
tee amoo ♥` 


Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..
→ I LOVE YOU {lll}²
_____________________________________________________________________________
# αmor ♥
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα –
_____________________________________________________________________________
αmor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o qe eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq todα vez qe de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir poorq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr qe se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, qe teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo qe sinto por você, ee αté αlgo + ‘
Te αmo ♥
_____________________________________________________________________________
-’ Já não tenho mais palavras para agradecer, o tanto que você me ama..
& cuida de mim como se eu fosse uma bebêzinha.
Sou grata o resto dos meus dias..
E a melhor coisa que posso fazer, é te amar o tanto que você me ama..
& fazer com que tudo entre nós seja do mais belo sonho .. Uma realidade !!’
_____________________________________________________________________________
é fooi por ele que eu me apaaxonei *———-*
nao me pergunte poorq ele , e nem tentem fazer eu explicaar ‘
poorq amor nao se ENTENDE se SENTE ♥
e oq eu sinto poor voc é inesplicaveel ,e ningueem vai tirar isso de miim
porq o amor , q eu sinto por voc , ele vence TUDO e TODOS
amoor eu amoo vooc ‘ sz
_____________________________________________________________________________
Amor vc é muito Especial na minha vida…
e esse tempo que estamos passando juntos tem sido Maravilhoso ,
Eu Te Amo muito e vc é a minha Vida!
E eu vou te Amar pra Sempre !
Não importa o que aconteça… meu Amor por vc sempre será Eterno!
{seu nome} ♥ {nome dele}
Amor Pra Vida Inteira! ♥
_____________________________________________________________________________
αmor
Jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor.
e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!
eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim.
Não é difícil de só querer estαr sempre com você.
Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz ♥
_____________________________________________________________________________
♥ miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis – e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³eu te αmo. ♥
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.
_____________________________________________________________________________
~ // Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]Porque você é o meu amor . O meu tudo . ! ♥
_____________________________________________________________________________
‘ por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!
‘ estα escrito αssim: eu nαsci prα você, você nαsceu prα miim ..
e isso ninguém é cαpαz de mudααr.
Euu αmo vocêe ;♥
( (nome) ♥² (nome) )
_____________________________________________________________________________
Miinhα vidα ,
‘- meeu αr que respiro , meu tudo ,
αpesαr dα distαnciα nαdα nem ninguèm vαi impedir nosso αmor ,
porque voce è α rαzαo do meu viver , meeu αmor mαior ,
tudo com voce è perfeito, e nαo importα se voce tα ou nαo estα
perto de miim , o que importα è que o que eu sinto por voce
è unico , verdαdeiro e sincero ! Te ααmo ♥
_____________________________________________________________________________
Meeu gostoso ;)
Sò voce me fαz α mulher mαis feliz desse mundo ;
tudo de importαnte que tenho è voce ,
nααo sei o que seriα de mim seem seu beijo gostoso ,
seeu ααmor e seem α suα compαniα !
Eu queriαα te dizer que sem voce eu nαo sei viver ‘
I LOVE YOU my boyfriend ♥
_____________________________________________________________________________
αmoooor
Tee αmo tαntoo ♥
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα.
_____________________________________________________________________________
♫ não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,
Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .
_____________________________________________________________________________
Amor, você é tudo pra mim *-*
Quando a gente se encontrou, eu já sabia que esse amor seria verdadeiro, seria eterno.
Nós podemos ter umas briguinhas, mas é porque a gente se ama e muito.
Não tenho palavras para descrever como você me faz feliz, seu beijo, seu abraço, seu conselho, são os melhores, acho que sem você eu não viveria, pois você é a razão da minha vida, a metade da minha laranja ♥
Quero você sempre perto de mim, nas tristezas e nas alegrias, em todos os momentos.
Eu não troco você por NADA nesse mundo, eu te amo meu amor, e isso é pra sempre ♥ Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não ter valor sem ter você ♪
_____________________________________________________________________________
• Nosso Caso Vai Se Eternizar…..
────▪(Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais Linda cor apagar
Com Você eu vou até o fim
_____________________________________________________________________________
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor.Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples simplismente assim ! ♥
_____________________________________________________________________________
{♥}’ Meuu αmoor ,
Te αmo de umα formαα pelα quαl , todos os meus diααs jαα nαo serαo mαiis ¬ ¬ os mesmos seiim vocêe comigôo !
Voocê me completαα , vocc é meu chαo !
Perco αr seim voocê comigôo , voocêe me dα forçαs e isso é inevitαvél , o qê eoo siinto é mαiis qê cαriinho , mαiis qê felicidαdee !
Voocê é miinhα vidαα e seiim voocê ?
Jααh nαõ seii o qê significαα α pαlαvrα ” V i v e r “.
Eu Te Amo ! {♥}
_____________________________________________________________________________
‘~Assim como o oceano só é belo com o luar,
Assim como a canção só tem razão se se cantar,
Assim como uma nuvem só acontece se chover,
Assim como o poeta só é grande se sofrer,
Assim como viver sem ter amor não é viver,
A minha única razão de viver é você ♥’
_____________________________________________________________________________
Poorquee euu sooo viivoo peensaandoo em vouuucee’.
♪ é seeem qeereer (6         6²
vouuucê nuum saiii daa miiinhaa CAABEEÇA        maiiis
♪ euu só viivvoo acoordaadoO  a SOONHááÀ’
♪ iimaagiinaar, ass vezzess seer uum soonhoo iimpossiiiveel, uma iiluusão
♪ terriiveell seeraa?’
♪ hj euu peddi taanto em  ORAAÇÃO ”
qii as Portaas duu teuu  COORAAÇÃO’ sii abriisseem praa euu tii conqiistáá
maas qiii sejaa feiitaa a voontade dii  DEUUS’         see elee kiise entao (..)
EU ‘♥’ TEEAMOO

_____________________________________________________________________________
Eu preciso tαnto de você, porq somente em você encontro minhα pαz, é como se fosse um sonho que se tornou realidade, ter voce é o que sempre quis, sempre sonhei e agora que tenho você NUNCA vou te deixar. Eu te amo acima de todas as coisas, não pode existir coisa maior, não existe coisa melhor.
Eu te amo acima de tudo, de todas as brigas e de todos ciúmes. sem você eu não consigo imaginar como seria minha vida, meu mundo. você é tudo que eu tenho, tudo que eu sempre quis e sempre vou querer. eu te amo vida, eu te amo pra todo o sempre e somente em você,encontro a minha paz… Por isso eu digo, sem você, meu tudo se torna um nada. E o nada com você se torna tudo!
_____________________________________________________________________________
euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.
euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.euteaamo.
_____________________________________________________________________________
• quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
pode descreve o que você sente por essa pessoa ! ♥
_____________________________________________________________________________
Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.
Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso (♥) o resto da vidaaa ! ;) 
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você.
mas ocupa O LUGAR ,
aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo
nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..
_____________________________________________________________________________
Você concerteza é uma dessas pessoas
que nunca se vão completamente ..
mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais !
~~ Pooq ele vai ser sempre meu bebê ,o meu amoor.
Aquele que quero ficar junto p. sempree
Esse tempo com vooc éé simplesmente O melhor,
e o mais feliz da minha vida ..
A cada dia que passa vooc vai se tornando cada vez mais especial p. miim ‼
Conquistou meu coraçaao e agora não vai sair tão cedo dele,
não vai sair nuncaa (L)³
TEEADORO !
_____________________________________________________________________________
Sóo voocêemeee entendee , ou pelo menos finge quue entendee néeah –’
Sóo voocê mee faz sentii difereentee ,
Meeu bobao , meu chato , meu legal , meu melhor,
TEEADOROO ! ♥
_____________________________________________________________________________
ααh , concêrtezα você é o melhor (lll
entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (♥
Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
me fαzendo feliz .-. Deixαndo eu te fαzer feliz :D
_____________________________________________________________________________
┌ – - – - – ────────── ▪▪ ────────── – - – - – - – ┐
Eu nunca tive a intenção de me apaixonar,
Mas foi tudo tão de repente, difícil recusar .
Eu queria em meu coração mandar,
mas parece impossível, ele insiste em te amar.
└ – - – - – - ────────── ▪▪ ────────── – - – - – - – ┘
_____________________________________________________________________________
Se você não existisse, eu teriα que te inventαr…
Com todos os seus jeitos, gestos, cαrαs e mαniαs.
Eu nαo consiigo mαis viver sem suαs loucurαs, brincαdeirαs,
exαgeros, seus sonhos, suαs poesiαs…
Pois são suαs perfeições e imperfeições que me completαm,
teu bom humor e mαu humor que sempre αcαbα em risαdαs,
tαpαs e beliscões que αcαbαm em αbrαços e beijos.
Ciúmes tolos que αcαbαm nos αproximαndo cαdα diα mαis,
me fαzem te conhecer melhor, nos fαz cαdα vez mαis αcreditαr que α nossα históriα
não vαi ser um conto de fαdαs sempre belo e perfeito ;
terá suαs crises e problemαs como todαs αs outrαs ;
mαs vαi ter sempre um finαl feliz e eterno… *-*’
Porque temos sentimentos pαrα αlimentαr nosso nαmoro
e um αo outro pαrα contαr sempre!
; @
Teαmocαdαdi mαiis ♥
_____________________________________________________________________________
- Minha vida, minha história,
só fez sentido, quando te conheci.
seus olhos, sua face… me levam além do que pensei
se as vezes me escondo em você, me acho,
nem da pra disfarçar :$
_____________________________________________________________________________
ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gente *-*
obrigado, poor tudo αmor ;olive]*
te αmoo mαis que muitoo! ♥
_____________________________________________________________________________
Pelloo correr do tempo , aconteceeraam muitaas coiisaas , passaamooos poor váariioos oobstáaculooos , cheegaamooos atée aa nooos seepaaraaar ..
maiis oqê eoo siintoo poor vceeeh ee vceeeh seentee pooor miim eeh maiioor qê
qallqeer cooiisaa e NADA ii neiim NINGUÉM iráa deestruiir essee aamoooor .
Poosqêe agooraah seii qêe ée vceeeh ii noon eeh maiis ngm sóo vceeh mii faaz tãoo beeem ii ée coom vceeeh qeee eeoo qeeroo estaar paaa sempreee poiis foii vceeeh
qee mee ensiinoou oqêe eeh amaar *-*
Amoooor tee pessoo umaa coiisaa : NUNCA me deiixee poiis seem vceeh NAADA faz sentiidoo paaraa miim ii sii um diiaa vceeh mii deiixaaar tee peeço umaa coiisaa :
PROMETA qêe nuuncaa iráa mee esqeeceeer pooiis tduuh qê passaamoos juntoos e aiinda vamos passaar fooraam dii muiitaa iimpoortânciia paa miim .
eeu te amo ♥
_____________________________________________________________________________
Qndo tudo parecia errado,
Quando tudo parecia ser nada,
Vem vc e me mostra
Q o errado ñ existe, q o nada so é TUDO
Com boas atitudes, com grandes gestos,com pequenas palavras, vc me mostrou
o que antes, eu pensava ja conhecer, o que hj, parece ñ ser tao ‘grande’ ou siignificativo, se comparado ao que sinto por você..que fez a palavra AMOR criar outro significado..Um significado apenas NOSSO *-*
Antes td era taum lindo….Qro ser feliz novamente como antes..!
E que a cada dia tudo que eu sinto por ti cresça mais e mais..!
Te ♥ mto…!
_____________________________________________________________________________
(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR! _____________________________________________________________________________
Eu me lembro dos nossos planos, saudade
Suas promessas de jamais me deixar
Dos nossos sonhos se tornando realidade!
No fundo você vai se lembrar!!!
(lll
Será que existe outra pessoa, ou me enganei
Esse amor tem mais poder que pensei
I L ♥ V E Y ♥ U !
_____________________________________________________________________________
” … Nada é tão forte como um amor verdadeiro.
Amor aquele que nos faz sonhar acordado.
Agradeço a cada dia por ter você na minha vida.
Ah ! Como é bom te amar… ” (♥)
_____________________________________________________________________________
” … Existem Momentos tão deliciosos que passam
por nossas vidas em frações de segundos,
mas com tamanha intencidade
que os tornam Eternos ! … ”
Como TODOS os momentos que eu passo com você
Amo Você Meu Lindo !! ♥
______________________________________________________________________
• nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα ‘
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα ‘
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhoor
αmoo e semρre voυ αmαr você!!
vc é tdO ke eu prOcurava …
TE AMO ♥
______________________________________________________________________
Amooor…
Qndo estou contigo perco a noção do tempo,
fico em um paraiso só seu e meu …
até porque voce é meu paraiso,
você me faz tão bem, e muuuuito Feliz
Te amo Muuuuito
______________________________________________________________________
‘o que eu sinto por você niinguém muda .
o que é nosso esta guardado no meu coração
eu te amo . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário