15 maio 2012

Frases para diversos tipos de status e muito +

Sem ambição, nada se começa. Sem esforço, nada se completa.


Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.


Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje. - P. Raskin


Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.


futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido; você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado. 


O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro.


As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

O coração é o relógio da vida. Quem não o consulta, anda naturalmente fora do tempo.


A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir. - Voltaire


Quer ser feliz um dia... Vingue! Quer ser feliz a vida toda... Perdoe!


O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas. - Fernando Guimarães


Quem ama não vê defeitos... quem odeia não vê qualidades... e quem é amigo vê as duas coisas!


A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Procure ser um homem de valor, em vez de procurar ser um homem de sucesso.


Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.

α
dσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ •


•.Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•.


→ Pσรรσ รєя ค รσluçãσ dσร รєuร þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร!!! ←


иãσ fαçα ѕυα fєℓι¢ι∂α∂є ∂єρєи∂єя ∂αqυιℓσ qυє иãσ ∂єρєи∂є ∂є νσ¢ê!


*!*>Soυ єsρєcιαℓ, ρoяqυє soυ ƒєℓιz<*!* br="">

иãσ รє ρяєσcυρє єм єитєиdєя α vidα, vivєя υlтяαραรรα qυαlqυєя єитєиdiмєитσ!


Nós sємρrє αcrєdιтαмσs qυє nσssσ ρrιмєιrσ αмσr έ σ úℓтιмσ є qυє nσssσ úℓтιмσ αмσr έ σ ρrιмєιrσ.


• ρσr fσrα α мєnιnα qυє мυιтσs נυℓgαм...
• ρσr dєnтrσ α мυℓнєr qυє ρσυcσs cσnнєcєм


σ cιúмє έ αqυєℓα dσr qυє dά qυαndσ ρєrcєвємσs qυє α ρєssσα αмαdα ρσdє sєr fєℓιz sєм α gєnтє.


Nα vιdα тσdσs тємσs υм sєgrєdσ ιncσnfєssάvєℓ, υм αrrєρєndιмєnтσ ιrrєvєrsívєℓ, υм sσnнσ ιnαℓcαnsάvєℓ є υм αмσr ιnєsqυєcívєℓ.


dєcєρçãσ nãσ мαтα, єnsιnα α vιvєr


Sσυ σ qυє sσυ, dσ qυє fσι σ qυє nãσ sσвrσυ, α єssêcια qυє nãσ fιcσυ


Só sєι qυє nαdα sєι


Nãσ sє ρσdє тιrαr dα cαвєçα σ qυє nãσ sαι dσ cσrαçãσ


• Cσvαrdє nãσ έ αqυєℓє qυє cнσrα ρσr αмσr, є sιм αqυєℓє qυє nãσ αмα ρσr мєdσ dє cнσrαr •


тrαвαℓнє cσмσ sє vσcê nãσ ρrєcιsαssє dσ dιnнєιrσ, αмє cσмσ sє vσcê nυncα тιvєssє sє мαcнυcαdσ є dαncє cσмσ vσcê dαnçαrια sє nιngυέм єsтιvєssє σℓнαndσ


-`o´-
´ ` Sє sєu SσL nάσ вrίlhα, nάσ тєnтє ίмρєdίr σ мєu dє вrίlhαr...


Nάσ lίgσ quє мє σlhєм dσs ρέs ά cαвєçα, ρq nuncα fαrάσ α мίnhα cαвєçα є nєм chєgαrάσ ασs мєus ρέs....


Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα...


єxρєrίєncία έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs


nάσ fίcαмσs αdulтσs, só fίcαмσs вσвσs мαίσrєs !


иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм.


...εϊз.. иєм мєℓнσя иєм ρισя αρєиαѕ dιfєяєитє...

● мєℓнσя ∂σ кє ρєиѕαм ... ρισя ∂σ кє ιмαgιиαм!

●вσαzιинα ѕιм... σтαяια иυикáн

●кєм ρяσνσυ...αρяσνσυ,e αмσυ...


●๋• ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ;
→ รє quiรєя cσиhєcєя...
...тєитα α ﻜσятє !!!


Nάσ hά мαίσr vίngαnçα dσ quє σ єsquєcίмєnтσ


Sσu cσмσ σ rємέdίσ, rєsρєίтє α dσsє є sєrєί α suα curα
єxcєdα σ мєdίcαмєnтσ є sєrєί σ sєu ρίσr vєnєnσ!

αnтєS єu єRα cσnVєNcίdα...
RєFlєтί uм ρσUcσσ αGσRα sσu ρєrFєίтα!!

→αρєnαs uмα gαrσтα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...
α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє...
є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (L)

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*


ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєza
_______________________________________________________


Cenários para msn 






















































__________________________________________________________

Comentários para fotos
▪ voocê vαi gαmαr
▪ muuito cuidαdo, senão BαBα :)
▪ avisa pra mamãe que eu tô famosa :B'
▪ nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'
▪ não sou arco-íris mas eu que do cor à sua vida preta&branca
▪ eu sei posso fazer melhor, mais to bem assim
▪ complicada & perfeitinha
▪ eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr (y'
▪ a estrela do teu céu.
▪ α coisiinhα mαiis boniitiinhα do Pαi #)
▪ Minhα imαgem dα o brilho ; no cenário dos mortαis! Y'
▪ essα gαrotα é poderosα é gostosα elα fαz gerαl pirα ;')
posso te surpreender ;9~
▪ tαntαs mil mαneirαs que eu posso ser, tenho certezα que umα delαs irα te αgrαdαr
▪ Taradaa }
▪ Eu faaço a diferença
▪ dizendo SHIIX *
▪ clica carambã -qq
▪ quer me conheser melhor ?) *-*
▪ (seu nome) photos
▪ pensa em mim?
▪ ¢omplicada & Perfeitinhä
▪ Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
▪ adolescente estranha e fora do padrão, não tente me entender (y)
▪ uma menina singular (y)
▪ capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
▪ eu sou tudo que você nαum pode ser !
▪ Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs, frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~
▪ Sou αs minhαs αtitudes, os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
▪ sou uma menina , superpoderosa
▪ gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
▪ α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα
▪ Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê
▪ Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-
▪ Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
▪ α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ
▪ não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
▪ Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)
▪ posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)
▪ soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)
▪ α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє
▪ nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...
▪ Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!
▪ Tudo qii é bom dura pouuco ? hii MORRI '
▪ E o teu olhαr me diz tαntαs coisas,tαntαs coisαs loucαs, qe quαndo chego perto α minhα αlmα nαo me deixα mentir.
▪ Porque o meu destino é tαo pαrecido com o seu?
▪ Se a vida um dia te der as costas naum seja burro aperte a bunda dela! skapokspoaksopsaks
▪ Das lembranças que eu trago na vida, vc é a saudade que eu gosto de ter : )
▪ e mesmo que nada funcione, eu estarei de pé e de queixo erguido! ♫
▪ Existem pessoas que se acostumam com os seus próprios erros, e em pouco tempo
confundem os seus defeitos com virtudes.
▪ eu repito: te αmo e venero, no diα de hoje é você que eu quero.. ♪
▪ desejo que você tenhα α quem αmαr, e quαndo estiver bem cαnsαdo existα αmor prα recomeçαr ♫
▪ Tem gente que desαndα por fαltα de opçαo.. E todα fé que eu tenho eu to ligαdα que αindα é pouco ♪
▪ "Sou como você me vê... Posso ser leve como α brisα ou forte como umα ventαniα... Depende de como você me vê pαssαr!"
▪ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer
▪ Melhor qii á sua namorada (y
▪ Tiipo cinturiinha fiina ii um bumbum GG gigante (/ ♪♪
▪ Vai noviinha (/ ♪♪
▪ Eviite de babar , NAO CLIQUE AQUI (y
▪ Toda booa ³
▪ Ah maiior Obra priima! =x
▪ Tooh goostoosa [/eusei
▪ mesmo com todαs αs diferençαs os nossos corαçoes sαo iguαis ♪
▪ eu te desejo nαo pαrαr tαo cedo, pois todα idαde tem prαzer e medo, ♪
▪ She's so dαngerous, dαngerous, bααd girl, yeαh ♫
▪ Trilhe seu cαminho, fαçα suαs αpostαs mαs nαo me deixe αqui sozinhα sem respostαs, que eu nem sei onde encontrαr ♪
▪ só quero que vc saiba que eu, andei pensando muito em você. ♫
▪ A vidα vindα de longe é como se fosse um rio, prα rio pequeno cαnoα, pros grαndes rios, nαvios; ♪
▪ Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser;
▪ Nαo te quero por um fim de semαnα, nαo te quero só por umα noite, só quero você; só quero se for αmor prα vidα inteirα! ♫
▪ existe muito mais por trás de um simples sorriso. (6
▪ Minhα vidα segue o Sol, no horizonte dessα estrαdα; ♪
▪ vαi sαudαde, vê se trocα α minhα solidαo por ele, prα vαler o meu viver.. ♪
▪ Chego em cαsα, nαo te vejo, meu deesejo é te ligαr correndo; e pouco α pouco α solidαo e o silencio me αbrαçαm; minhα αlegriα pαssou, só αs lembrαnçαs de αmor nαo pαssαm; ♫
▪ só você que me iluminα, meu pequeno tαlimã.. ♫
▪ Nαo deixe de sonhαr, nαo deixe de sorrir, pois nαo hα' ninguém que irα' sorrir prα ti;
▪ .. e quαndo tudo girou αo meu redor no momento em que eu te fiz, entender que meu mundo vαi ser melhoor quαndo se rendeer prα miim! .♪
▪ , eu veejo seu rosto α cαdα soco que eu levo α cαdα osso que eu quebro, isso tdo é por vc! minhαs piores dores são pαlαvrαs que eu não posso dizer, eu continuαrei sempre lutαndo poor voocê! .♪
▪ não sou arco-íris mas eu que do cor à sua vida preta&branca
▪ longe de toda negatividade ♪'
▪ sigo o som da sua voz, que me faz ouvir melhor ♪'
▪ felizes são aqueles, que não vêm fronteiras para se expressar
▪ o amor me move, e só por ele eu falo ♪'
▪ ser feliz é o que interessa, o resto não interessa (:
▪ eu sei posso fazer melhor, mais to bem assim
▪ tudo na vida é só perder ou ganhar, tem que apostar sem medo
▪ menina quando quer, mulher quando eu preciso
_________________________________________________________

Efeeitos para nomes

 ultrapassados.

*♡*.¸¸.*☆* Seu nome aqui .*♡*.¸¸.*☆*
๑۩۞۩๑ Seu Nome aqui ๑۩۞۩๑
╚► Seu Nome Aqui ◄╝
► Seu Nome Aqui ◄
¸.•´ Seu Nome aqui¸.•*¨)
~*ټ ღ° Seu Nome aqui ~*ټ ღ°
εїз Seu Nome Aqui εїз
→ Seu Nome aqui ←
╮(‵Seu nome aqui′)╭
︽⊙Seu nome aqui⊙︽
∩ Seu nome aqui ∩ 

Chiques

Seu Nome Aqui ≠
≈ Seu nome aqui«
- Seu nome aqui ‡
Seu nome aqui Ψ
≈ Seu nome aqui 々
» seu nome aqui.
# seu nome aqui
× seu nome aqui .
seu nome aqui ((♥
seu nome aqui §
seu nome aqui ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário