14 maio 2012

Niely Shampoo Anti-Residuos

Boa tarde  gente vim falar um pouco dos produtos da Niely Gold! Começamos com o Anti- Resíduos: 
 O shampoo anti- resíduos da Niely Gold, parece compor a linha  de queratinização e cauteranizaçao, não e mais vendido separadamente do kit então da para usa-lo uma vez por semana com o shampoo de linha normal.


Ele contem um exclusivo complexo de tratamento enriquecido0 com seis tipos de aminoácidos que provem brilho e sedosidade para os cabelos. Mais isso ate no shampoo anti- resíduos?   Que estranho. Geralmente os shampoo desse tipo são muito mais adstrigentes do que exatamente hidratante! 



Fiz progressiva, comprei o shampoo niely gold anti-resíduos sem sal, será que posso usá-lo ?

naum pode naumm...
1-  shampoo anti-resíduos vai tirara toda a sua progressiva
2-  ele resseca muito o cabelo esse shampoo anti-resíduos e para usar de vez enquando, quando for em uma piscina ou no mar
3-  eu indicaria vooçs a usarem shampoo sem sal e c/ queratina e mt bom

E normal shampoo anti-resíduos da Niely Gold ter um cheiro desagradável?


é normal sim , quando um shampoo é anti-resíduos existem muitos produtos quimicos em sua formula e nao pode ser adiçionado aromatizante devido o seus efeitos adversos , pode usar o produto sem medo que nao vai ter problema nao.

Shampoo anti-resíduos tira a quimica do cabelo?


o shampoo anti residuo e usado para limpar bem os cabelos para fazer progressivas e etc e nao e recomendado vooçs fazerem o uso continuo pq ele limpa a fundo e com o mau uso prejudica e so e indicado para uso proficional o sem sal! Sim vooçs podem ta usando pq e bom o q tira a quimica dos cabelos e couro cabeludo e vooçs pedirem para suas cabelereiras fazer uma esfoliaçao no couro cabeludo com um produto que manipulado isso pra couro cabeludo e dos fios existe kit de sos tipo terapia intensiva que e shampoo bio nergizante balsamo reconstrutor e argila branca que todos saloes que se prese tem que ter e de responsabilidade de sua cabelereira te orientar que a cada 6 meses tem que fazer uma limpeza de couro e fios para que os cabelos fiquem bem tratados tudo tem que ter manutençao oa cabelos sao seu cartao postal!

Shampoo anti-resíduo NIELY GOLD, alguém já usou é bom?

Olha shampoo anti-resíduo é de limpeza profunda então qndo vooçs usarem ele abre as cuticulas do fio, então o cabelo fica sensivel, pois te aconselho qndo vooçs lavarem o cabelo com o anti residuo, hidrate com a queratina hidrolisada sem excesso retire a queratina só com agua, depois passe uma mascara de hidratação de boa qualidade deixe tbm uns 15 min. e para finalizar use um selador de cuticulas mecha por mecha. e escove ou use natural resultado: cabelo sedoso, cheio de vida eliminando as pontas duplas e ressecadas, isso é uma simples cauterização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário