16 maio 2012

Nova moderadora do blog

                        

 Olá amores!! Primeiramente quero dizer que estou muito feliz em poder ajudar aqui no blog da minha LINDISSÍMA amiga Estefane. Eu sou a nova moderadora do Tudo Para Orkut e Msn e vou falar um pouco sobre mim. Bom, meu nome é Gabriela, tenho 12 anos, tenhos 3 blogs '--' (Perfis e Depoimentos Prontos, Papo de Menina e Tudo Para Photoscape) e sou mineira. A coisa que mais odeio é fofoca e falsidade, criticar é uma coisa, ter inveja é outra bem diferente. Sou funkeira, mais gosto muito do Luan Santana, amo pagode e sertanejo e gosto de algumas músicas de rock. Sou muito perfeccionista, pra mim se num ta perfeito tá errado . Sou romântica, já gostei de alg que não estava nem ai pra mim . Eu vou adorar postar aqui no blog e quero a opinião de vocês eim. Qualque dúvida só comentar!! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário