31 maio 2012

varias dicas de como ser popular


Para ser popular, será necessária muita dedicação. A popularidade não vem à toa, você a consquista. É preciso vencer batalhas e superar adversários, em termos de ser muito popular. Você, pretensa mulher popular e pretenso homem popular, tem de se esforçar muito. Para isso, seguem 10 dicas:
1. Para ser popular, você tem de ser falso e maquiavélico. É um preço que se paga por ser um garoto popular ou uma garota popular.

2. Para ser popular você tem de saber usar as pessoas.

3. Para ser popular, use boas roupas, roupas de marca.

4. Para ser popular, tenha amigos que convenham a isso.

5. Para ser popular, saiba zoar, sacanear, humilhar, mas também saiba a pessoa se sentir bem.

6. Você tem de arquitetar o que fazer com cada conhecido, se quiser ser uma pessoa popular.

7. Tenha amigo, muito amigos. Conheça todo mundo.

8. Seja uma pessoa agradável, e saiba ser mais desagradável ainda, quando preciso.

9. Saiba exigir e fazer com que as pessoas façam o que você quer. Tem de saber constrangê-las.

10. Para ser popular, a dica final é: sempre esteja por cima de tudo e de todos.

Vocês percebem que há um preço de ser uma pessoa popular. Você decide: quer ser ou não uma pessoa popular?

____________________________________________________________


Passos de como ser popular


1. Seja Sociável : Esta é a principal e muito bom regra para ser a pessoa mais popular nos lugares que você frequenta. Pessoas populares se dão bem com quase todo mundo - não apenas seus amigos próximos, mas seus pais, professores, supervisores, atendentes da loja, porteiros, zeladores, parentes, enfim, qualquer pessoa que transpire o mínimo de simpatia. Elas são simpáticas o suficiente para poder manter uma conversa curta e amigável com qualquer pessoa presente. Não há nenhum motivo para que você não possa fazer isso também.











2. Entendam as pessoas sucedidas: Defina um modo de agir que você deseja seguir para se tornar popular, procure pessoas populares nessa área e veja o que elas fazem. Estas pessoas seguem um caminho que as que não são tão populares provavelmente não estão seguindo. Por exemplo: um gerente é conhecido pela sua boa capacidade de comunicação com os clientes. Como ele faz isso? Ele se apresenta de forma bem simples. Ele está bem preparado para dar sugestões e passa algum tempo tentando entender as necessidades verdadeiras dos clientes. Estas são algumas das coisas que ele faz e que os outros gerentes provavelmente não fazem.









3. Seja confiante: Todo mundo tem defeitos. Não deixe que isso lhe impeça de nada! Mesmo que você sinta que não é bom o suficiente, não deixe de acreditar. Tenha amor próprio e acredite em si mesmo. Não fique sentado; levante-se e comece a agir. Não se preocupe demais consigo mesmo. Seja corajoso!





4. De valor a si próprio: Como diz o ditado, "Se eu não gostar de mim, quem vai gostar?". Talvez você pense que para se tornar popular, você precise ser atraente e talentoso, mas - embora seja verdade que estas qualidades ajudem - há pessoas extremamente populares que estão dentro da média, e há pessoas extremamente bonitas e talentosas que são tudo, menos populares. Lembre-se: o que importa é apenas saber lidar com as pessoas. É assim que você tem que pensar. Quando você começar a dar valor às suas próprias habilidades, os outros terão muito mais facilidade em fazer o mesmo!









5. Como sair da sua zona de conforto: Diga adeus à vergonha! Afinal, o que você ganha com ela? Se você não é popular, é porque não se sente confortável em fazer as coisas que as pessoas populares normalmente fazem - puxar conversas, contar piadas, flertar e, de maneira geral, seduzir as pessoas. Talvez você seja introspectivo, tímido ou quieto, mas para conseguir aquilo que você deseja, é preciso mudar a forma como você interage com as pessoas. No início, você talvez se sinta muito falso ou superficial, mas lembre-se que ser você mesmo é tudo que importa para saber o que você quer da vida. Não há nada de errado em querer estar sempre bem com a maioria das pessoas. Para se tornar popular, você precisará se arriscar (a nível social) em coisas que normalmente lhe soam desconfortáveis (talvez até mesmo assustadoras).





6. Tenha um bom humor: Esta é uma coisa da qual você não pode se esquecer jamais. Esteja sempre com um sorriso no rosto, conte piadas, ria delas. E quando seus amigos estiverem com algum problema, não se esqueça de ajudá-los com todo esse bom-humor. Mas se você estiver com problemas, tente não descarregá-los em cima dos seus colegas.





7. Tenha estilo: Ninguém quer seguir uma pessoa que tenha uma péssima noção de moda. Se você não puder comprar coisas de marca, compre em lojas que tenham roupas legais por um preço acessível. Se você quer ter seu próprio estilo, compre de diversas lojas e crie combinações. Todo mundo adora alguém que não tenha medo de experimentar em termos de moda.





8. Para pensar em si mesmo: De todas as habilidades que as pessoas populares possuem, se há uma que simplesmente não pode faltar é a empatia. Você se relaciona bem com as outras pessoas? Pare de se preocupar tanto apenas com o seu visual, sua aparência, como os outros lhe veem; comece a pensar em como as outras pessoas estão. Não tente parecer interessante para os outros; pareça interessado neles. Pergunte a eles sobre o trabalho, a escola, a família, sobre como anda aquela situação que ele mencionou há algum tempo, e assim por diante. Depois, estabeleça uma ligação. Fale sobre como você ou alguém que você conhece passou por algo similar, e conte como a pessoa lidou com aquilo. Procure pontos em comum.





9. Nao tente seguir estas dicas em excesso: Tenha personalidade. Por incrível que pareça, muitas pessoas "populares" alcançam esse status sem muito esforço consciente. Elas são apenas elas mesmas. Se você estiver desesperado(a) para se tornar popular, suas ações irão o denunciar, e as pessoas começaram a pensar que você quer apenas aparecer, ou pior: que é um doente. Cada pessoa busca na outra um pouco para ter; se você for o espelho de muitas pessoas e for único onde quer que esteja, logo se tornará popular entre diversos grupos.





10. Mostre seus talentos:   Cada um de nós tem algo para mostrar para o mundo (não adianta negar), seja uma voz bonita, um jeito especial de dançar, beleza ou carisma. Esconder o que quer que você saiba fazer é um pecado contra o seu plano de se tornar popular.





11. Ouça e fale: A comunicação é o principal meio de tornar-se popular. Converse bastante, participe em diversos grupos, valorize-se publicamente.o bom e ser agente mesmo




Esperem que tenham gostado seguem e comentem




Nenhum comentário:

Postar um comentário