20 junho 2012

Cartas de amor

Minha querida,

Bom dia meu amor. Saiba que não há nada melhor do que acordar com você no pensamento, mesmo depois de ter passado a madrugada inteirinha pensando em você. 
Quando eu penso ou sonho com você só me vêm à mente os melhores pensamentos. Espero que hoje você tenha acordado bem disposta e feliz, capaz de apresentar-se ao mundo com o seu olhar mais reluzente e com a sua roupa mais bonita para trazer mais beleza a este nosso planetinha. 
Você tem o dom de me trazer esperança em qualquer situação; desde a hora em que acorda e me permite lhe dizer bom dia até o momento em que vamos dormir e lhe digo para ter uma boa noite e bons sonhos. 
Você tem o talento de transformar qualquer ambiente em algo mais belo do que aquele momento em que ele foi criado, pois você acrescenta simpatia e alegria a este nosso mundo. 
Sem você, a vida seria mais triste e os dias mais escuros. Espero que você tenha acordado bem alegre e que consiga transferir toda a sua alegria a todos os que cruzarem os seus caminhos (inclua-me nessa lista, também). 
O meu desejo é o de que sejamos sempre felizes! 


------------------------



Agradecida pelo seu jeito de amar
Você não faz idéia da felicidade que sinto, por ser amada da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minhalma.
Ser amada como sou, é o desejo de toda mulher apaixonada. Depois de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci o homem dos meus sonhos.
Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim.
Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim da sua maneira, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Você não imagina a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que tem me dedicado. Creia, quero ser também a mulher de seus sonhos e de sua vida.
Este amor é um conto de fadas mais que perfeito, pois estamos vivenciando este caso que deixou de ser virtual para ser absolutamente real. Receba os beijos e o carinho da sua
----------------------------

A clássica declaração de amor
Querido (nome),

Meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.
Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto!).
Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separrássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!
Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.
Não sei mais o que te dizer, meu querido, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!
-------------------------


Amor sem fim
Minha querida,

Tenha a certeza de que o meu sentimento por você é o mais puro, belo e verdadeiro do mundo. Este sentimento alimenta a minha alma, aquece o meu corpo e dá sabor à minha vida.
Não consigo imaginar as minhas noites e os meus dias sem a sua adorável presença. Quando você está por perto, os problemas se tornam mais amenos e as soluções aparecem de forma mais rápida.
Você me acalma e me inspira. Me incentiva a procurar saídas quando já não me parece haver alguma. O seu carinho me ensina o atalho para percorrer e, principalmente, sair deste labirinto denominado "vida".
Nada é mais agradável do que acordar com o seu nobre sorriso e sentir a maciez dos seus cabelos. Porque além da sua doçura natural, a sua beleza também me encanta demais. Você é muito linda. E, mais do que isso, torna a minha existência mais linda também.

Beijo carinhoso,
(assinatura)
------------------------

Amor que me inspira
Como tenho hoje a tarde livre, senti mais saudade do que em outro dia. Resolvi então escrever esta cartinha para amenizar a falta que sinto de estar com você.
Hoje, nesta tarde de sol, inspirei-me e resolvi escrever, pois ao confessar meu amor sinto algum alívio, e parece que estou falando contigo. É para mim uma conversa à distância que posso ter com você, ainda mais sabendo que ao receber esta, em seguida você me telefona.
Estou mais triste nesta tarde solitária, sonhando com a sua presença física, com seus abraços e beijos que são o meu maior alimento. Faminto de amor aguardo sua chegada a qualquer momento, então irei fartar-me de seus carinhos.
A certeza de que, se você estivesse ao meu lado, tudo seria diferente, pois é junto de ti que me sinto mais gente. Fico contente e feliz como passarinho, dou voltas e pulos de contentamento. Muito obrigado minha princesa, por me fazer tão feliz.
Peço a Deus todos os dias, que ao iluminar seu caminho, deixe sempre um pouco de luz para que eu seja visto por seus lindos olhos, com o mesmo amor que eu sei dedicar a você.
Minha vida ficou dividida: insípida antes de conhecê-la, mas fulgurante depois da ventura de ter o seu amor. Beijos de seu feliz namorado
(assinatura)
----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário