03 junho 2012

Como dar seu primeiro beijo


Como dar seu primeiro beijo 
O primeiro beijo acaba trazendo muitas dúvidas, é quase impossível evitar o nervosismo nesse momento. Então hoje vamos dar diversas dicas para evitar aquelas terríveis gafes na hora do beijo   É importante manter a calma, afinal o beijo pode conquistar qualquer mulher.
Como dar seu primeiro beijo 1A primeira dúvida é o que fazer com a mão? Nada de ficar feito uma estátua. Se você é menino a dica é colocar a mãe na cintura da garota, sem fazer aquela desculpinha da “mão boba” ou ser muito assanhado, dessa forma só irá assustá-la. Já as meninas colocam as mãos no ombro e ao redor do pescoço.
A grande verdade é que não existe uma regrinha para o beijo, a dica é curtir o momento, deixar acontecer naturalmente. Outra dúvida muito comum é o que fazer com a língua? O beijo de língua é bem fácil, se o parceiro tiver experiência a dica e deixar ele tomar a iniciativa.
Procure colocar a língua com calma, nada de pressa, o beijo pode ser um pouquinho demorado. Escolha a pessoa que você realmente gosta, afinal o primeiro beijo é inesquecível.
Como dar seu primeiro beijo 2Outra dica extremamente importante é escovar os dentes corretamente não há nada pior em um beijo do que o mau hálito, se possível leve sempre uma balinha no bolso ou na bolsa caso haja algum imprevisto. Antes do beijo você pode conquistar o parceiro com uma boa conversa, procure falar sobre vários assuntos, ao invés de ficar falando apenas sobre ele.
Crie um clima, assim você saberá se o affair também está interessado no beijo. Fique atento com as mordidinhas, nada de exageros, não há nada pior do que machucar a boca do parceiro. Quando terminar o beijo, nada de perguntar se foi bom, ela ou ele mostrará sinais de como foi o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário