03 junho 2012

Como esquecer um grande amor


Como esquecer um amor proibido
O amor é o sentimento mais belo que existe, que envolve paixão, desafios, romance, aventuras, carinho, respeito, entre outros sentimentos, capaz de mudar completamente a vida de uma pessoa, afinal todo mundo quer um amor verdadeiro, quer ser correspondido, vai além de qualquer entendimento ou perigo.
Como esquecer um amor proibido  1Será que existe uma fórmula para ter um bom relacionamento? De fato somente o amor verdadeiro é capaz de vencer as barreiras e obstáculos. A união pode conseguir muito mais do que pensamos, nos tornamos mais fortes e capazes, em busca da tão sonhada felicidade.
Mas e quando o amor da sua vida é casado, namora ou as famílias não aceitam o namoro? Bom, essa situação é bem complicada, o famoso amor proibido, será que devemos esquecer o antigo amor e seguir nossas vidas?
Essa situação é realmente complicada, nos faz perder o chão e ficar bem vulneráveis, querendo “desaparecer” por algum tempo, até que o coração seja preenchido novamente. Abaixo vamos disponibilizar algumas dicas para superar esse momento.

Como esquecer o amor proibido?
Como esquecer um amor proibido  2Se o relacionamento não deu certo, a melhor alternativa é esquecer e seguir a vida. Não será fácil, mas o tempo pode curar essa dor. A primeira coisa a fazer é querer deixar o passado para trás, procure preencher o tempo com novas atividades como: academia, trabalho, estudo, família, ou semelhante, foque-se em algo que lhe dê prazer.
Os amigos e familiares podem lhe ajudar muito nesse momento, as conversas podem fazer muito bem, procure não conversar sobre o ex ou a pessoa que deseja esquecer. Evite olhar fotos antigas ou qualquer coisa que faça se lembrar dos momentos que passaram juntos.
Evite ficar em casa isolado, isso só vai fazer você pensar ainda mais na situação. Se permita a conhecer novas pessoas, novas amizades e amores. Não fique se remoendo, pensando o porquê não deu certo, nada acontece por acaso, momentos maravilhosos ainda vão chegar, basta você se abrir e viver cada momento intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário