03 junho 2012

Mensagens engraçadas para celular


Se você está procurando uma mensagem engraçada  para enviar a uma amigo ou mesmo para descontrair o seu dia. Então vamos a algumas das mensagens mais engraçadas e “filosóficas” que você poderá mandar e se divertir.

Ironia ou duplo sentido

“Eu sou ninguém! Ninguém é perfeito! Se sou ninguém, então eu sou perfeito!”; “Viva todos os dias como se fosse o último. Um dia você acerta”; “Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente”; “Se o sonho acabou, tudo bem! Na padaria tem mais”.

Os Simpsons

Lembre-se das famosas frases do Homer  que não deixam nada a desejar no quesito humor, como essas: “Existem três frases que vão levar sua vida em diante: “Não diga que fui eu”, “Oh, boa idéia, chefe!” e “Já estava assim quando cheguei”; “A culpa é minha eu ponho ela em quem eu quiser”; “Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração”; “A fé remove montanhas… dinamite então nem se fala!”; “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!”.

Românticas

Crianças apaixonadasQue costumam sair da rotina e deixar o seu amor contente, mesmo que seja através de uma piada: “Nosso amor é como a água e a terra, o sol e a lua, as abelhas e o mel. Como as nuvens q tão belas vivem no céu. É que nem arroz e feijão, bife e batata frita , agora garota é nóis na fita…”; “Se casamento fosse bom, não precisaria de testemunhas”; “Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?”; “Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!”; “Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?”; “Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela do céu se apagasse, talvez nesse imenso céu nenhuma estrela mais brilhasse”.

Amizade

E para quem não perde uma piadinha e quer fazer o dia do seu amigo preferido mais feliz pode utilizar algumas mensagens que o deixaram surpreso ou rindo por algumas horas: “Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel…corra, pois é um trem”; “Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã”; “Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL”; “Vou cuidar de minha saúde, que dá minha vida já estão cuidando”; “ Minha mulher é a rosa, meus filhos são jasmim e minha sogra é a praga que estragou meu jardim”; “Deus lhe pague porque eu não tenho dinheiro”; “Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem.
Perdi noites de sono pensando em como te dizer…Me dá 1 …Real?”. E por aí vai, use sua criatividade e mande aquele torpedo engraçado para seu amigo e faça o dia de alguém ainda mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário