02 julho 2012

Frases com patadas













Oie meus "bombons de chocolate" *-*. Eai tudo bom com vooçs? Espero que estejam, que nem eu desculpe-me, fique uns tempo sem postar... Falta de ideia hoje me bateu uma ideia e vim toda calminha pra postar para vooçs: Espero que gostem




Quando alguém chega respondendo algo que você nem perguntou você diz:- Que Bom, alguem te perguntou algo ??
Logo ele te responde:-Não, então fica na sua que é bem melhor, não falei contigo !! ( o.O )


Uma pessoa diz:- Nos conte um pouco da sua vida, estamos loucos para saber !!
Logo a outra responde:- Não estou aqui para falar da minha vida particular para ninguém! ( CAVAAALAA)


Um cara vê alguem parecido com o Justin Bieber na rua e diz:- E aí gata,  quanto custa o programa ??
Ele responde:- Oquê ?? Cara, eu não sou mulher, sou homem e muito macho !!
O cara diz:- Ahh !! Desculpe, pensei que fosse um travesti se transformando !! ( CHAMOO O CARA DE TRANSFORMISTAA o.O )



Você está em um museu de dinossauro com alguem que fala demais, essa pessoa diz:- Nossa !!  Os dinossauros tiram pés grandes néh ??
Você logo responde:- Éh pra dar uma patada na boca de quem fala demais !! 



Havia uma cega e uma alejada conversando, a alejada para irritar a cega disse:- Nossa que homem lindo!
E a cega respondeu:- Corre atrás dele besta.



Pergunta:-Como você ama seus amigos virtuais se você nunca viu pessoalmente ??
 Resposta:-Do mesmo jeito que você ama NY sem nunca ter ido !!




Você escorrega. Perguntam:- Escorregou?
Você responde:-Não, é ha eu gosto de patinar!



Você esta assistindo futebol ai te perguntam:-Você esta assistindo futebol?

Voce responde:-Não imagina,estou assistindo Barbie !!


Voce esta dormindo e te acordam pra perguntar:- Voce esta dormindo ??
Voce com raiva responde:- Não !! Estoufingindo que desmaiei nao reparou ??


Você ganha um cachorro ai chega um idiota e pergunta:- "Isso é um cachorro?" 
R:"Nao besta, é um mini-cavalo !!


Ele:-Vai comprar um aquário pra botar peixe?" 
R:"Nao pra botar passarinho !!



Orkut pergunta:- Voce é uma pessoa de verdade ??

Voce responde: Nao ! Somos fantasmas de mentirinha !!


Na barraquinha de caldo de cana..."Me vê um caldo..."
Pergunta:-"Pra beber?"
Resposta:-"Não não, pra usar de perfume!


- Alô. - Alô, quem ta falando? - Por enquanto você…

- Nossa, não sabia que
boneca andava!
- E eu não sabia que macaco falava!


Nenhum comentário:

Postar um comentário